Share |

Sobre Mim

Monday, 16 March 2009

O meu nome é Elsa, mas também sou conhecida por Xinha.

Este blog foi concebido para dar a conhecer e partilhar os meus trabalhos fotográficos.

Comecei a fotografar há 12 anos atrás, quando comprei uma Olympus compacta com a poupança da semanada. No entanto, estava tão entusiasmada com a minha primeira máquina fotográfica que me esqueci de poupar dinheiro para o rolo.

Dois anos mais tarde, a minha avó ofereceu-me uma Pentax MZ50 com uma objectiva de 35-80mm e fomos muito felizes juntas! Obrigada Vóxinha!

Contudo, a minha vontade de aprender sempre mais e de fazer experiências não é comportável com uma máquina fotográfica analógica, principalmente se não se tem a possibilidade de revelar as próprias fotografias. Por isso, há dois anos atrás converti-me à fotografia digital! Comprei uma Olympus compacta digital de 7 megapixeis, que anda sempre na minha carteira.

No dia em que foi criado este blog, que por acaso também é o dia do meu aniversário, recebi de presente a máquina que já andava a namorar há algum tempo e que tinha decidido comprar, uma Sony α 350x de 14 megapixeis com uma objectiva de 18-70mm e outra de 55-200mm. Obrigada Mamã!

Espero que gostem das minhas fotografias pelo menos tanto quanto eu gosto de as tirar!

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP